Família e Formação Acadêmica

 Guilherme Peluccio de Lima, Cinthya Maria Mesquita de Paula Lima, Aracely Júnior, Aracely de Paula, Lúcia Ignêz Mesquita de Paula, Giovana Maria Mesquita de Paula Guimarães, Rogério Contato Guimarães e João Marco, Pedro Rogério e Victor Augusto, netos de Aracely e Lúcia Ignêz..
Guilherme Peluccio de Lima, Cinthya Maria Mesquita de Paula Lima, Aracely Júnior, Aracely de Paula, Lúcia Ignêz Mesquita de Paula, Giovana Maria Mesquita de Paula Guimarães, Rogério Contato Guimarães e João Marco, Pedro Rogério e Victor Augusto, netos de Aracely e Lúcia Ignêz.

Benedito de Paula Nascimento e Alzira Rodrigues Duarte conheceram-se em Argenita/MG e casaram-se em 1940. Aracely é o filho primogênito do casal.
Na escadaria da Igreja Matriz de São Domingos, em Araxá/MG, um flagrante dos concluintes do Curso Científico do Colégio Dom Bosco. Dentre eles, Aracely de Paula.
No dia do noivado: Salomão Mesquita (pai de Lúcia Ignez, grande incentivador de Aracely); os noivos – Lúcia Ignez e Aracely); e os pais de Aracely (Alzira e Benedito de Paula).
Casamento de Aracely de Paula e Lúcia Ignez Mesquita de Paula.
Francisco Rodrigues Duarte (avô materno) com o neto, Aracely de Paula.
Benedito de Paula Nascimento com o filho, Aracely de Paula.
Aracely de Paula e sua esposa, Lúcia Ignez Mesquita de Paula. No colo do pai, Aracely Júnior. Em pé, da esquerda para a direita, as filhas do casal: Cynthia Maria Mesquita de Paula e Giovana Maria Mesquita de Paula.
Ao lado do pai Benedito de Paula, os filhos: Marcio Antonio, Aracely, Jorge Luiz, Luiz Carlos, Fausto Antonio e Benedito de Paula. Brasília/DF – 1º de janeiro de 1990, Gabinete 201, Câmara dos Deputados. 1º mandato como Dep.Federal.
Na foto de 2010, a matriarca Alzira Rodrigues Duarte, entre os filhos: Fausto Antônio de Paula, Márcio Antônio de Paula Duarte. Marizilda do Espírito Santo Nascimento, Regina Célia de Paula Reis, Luiz Carlos de Paula, Lindalva Maria de Paula Castilho, Jorge Luiz de Paula e Aracely de Paula.
Benedito de Paula Filho (Bacharel em Direito).Como todos os irmãos, participou de tudo o que é narrado e, certamente, partiu com uma doce e alegre sensação de vitória...em 11/06/2006.
Na foto de 2012, a matriarca Alzira Rodrigues Duarte, entre filhos, genros, noras, netos e binestos.
Formação Acadêmica: Bacharel em Direito
Atuação Profissional: Interinamente, foi promotor adjunto do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), quando assumiu a Promotoria de Araxá, durante um ano e meio. Na foto: Em pé, na extrema direita, o advogado Aracely de Paula no fórum da Comarca de Araxá.



Fotos: Arquivo pessoal do Dep. Aracely de Paula.
| Mais